"Quem sabe direito o que uma pessoa é? Antes sendo: julgamento é sempre defeituoso, porque o que a gente julga é o passado."

(Guimarães Rosa - Grande sertão: veredas)






quinta-feira, 10 de abril de 2014

Convento da Penha - Vila Velha - ES - agosto 2013

     Em agosto, estive no Convento da Penha, em Vila Velha - ES. O lugar fica em um penhasco de 154 metros de altitude e a vista é sensacional!



     Vista da 3ª ponte de Vitória:


     Fiquei impressionada mesmo com Vitória. Foi a segunda vez que estive lá, mas na primeira não tive oportunidade de conhecer nada dessa capital com quase a mesma população daqui de Taubaté.
     De fácil locomoção e táxi barato, adorei a região do Triângulo, lugar que concentra vários bares. Observei que as pessoas são bem preocupadas com a forma física e a orla está sempre cheia de pessoas praticando esportes. Até no domingo encontramos pessoas almoçando no restaurante usando roupa de academia.
     Participei de uma excursão (pra variar), mas essa foi bem diferente. Fui sozinha e era a pessoa mais nova da van. As pessoas me ofereciam ajuda o tempo todo, seja para descer da van ou tirar uma foto minha. Eu nem precisei pedir nada. Acho que passear sozinha tem lá suas vantagens... rs
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário