"Quem sabe direito o que uma pessoa é? Antes sendo: julgamento é sempre defeituoso, porque o que a gente julga é o passado."

(Guimarães Rosa - Grande sertão: veredas)






quarta-feira, 9 de abril de 2014

De volta pro meu aconchego...

     Hoje entrei em meu blog depois de quase dois anos sem acessar. Uma pena, pois estive em vários lugares e não registrei. Não sei se alguém iria ler, mas é um registro importante para mim.
     Depois da viagem para Foz do Iguaçu, visitei vários lugares maravilhosos e não registrei. Uma pena, pois talvez não consiga registrar hoje com a mesma emoção do momento.
     Minha vida mudou desde a última postagem. Agora sou casada (legalmente só em setembro) e tenho a minha casa. Também iniciei uma reeducação alimentar acompanhada de exercícios físicos e emagreci 9 kg. Mergulhei de cabeça na vida saudável e continuo até hoje, apesar de alguns tropeços. Mas isso é uma outra história...
     Pretendo retomar meus registros, para que eu não me esqueça dos bons momentos, mesmo sabendo que pouquíssimas pessoas irão ler esse blog. Será como um diário, uma maneira de manter vivas as lembranças.
     Ao escrever o título dessa publicação, lembrei de uma coisa que me deixou triste e eu queria registrar: a morte do ator José Wilker. Adorava Roque Santeiro, lembrança da minha infância. O tempo passa e as pessoas se vão...


    Em tempos de Instagram e WhatsApp, acho que voltar a escrever no blog virou prova de amor... rs
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário